Blogueira de 21 anos é covardemente assassinada quando saía de um bar

A polícia está investigando o caso.

Anúncios

Uma jovem de 21 anos blogueira foi covardemente assassinada na madrugada desta segunda-feira 21 na zona sul do Recife quando saía de um bar.

A blogueira Bruna do Nascimento Marques Maciel atuava nas redes sociais e contava com mais de 105 mil seguidores.

Anúncios

De acordo com as informações da Polícia Civil as testemunhas contaram que a jovem havia saído de um bar onde pegaria um Uber quando um homem desconhecido apareceu e fez diversos disparos com arma de fogo.

O homem não foi identificado e fugiu do local após os disparos. Uma força tarefa da homicídio esteve no local onde aconteceu o crime e de acordo com informações do delegado tudo teria acontecido por volta das 4 horas da manhã.

Anúncios

O delegado relatou que a vítima frequentava o local e que esteva saindo com as amigas quando o homem se aproximou e efetuou os disparos, até o momento não foi possível descobrir se há alguma relação entre a vítima e o assassino.

As informações preliminares é de que o homem teria se aproximado dela muito tranquilamente como se os dois se conhecessem e depois que efetuou os disparos saiu caminhando normalmente e fugiu.

A polícia conta com as imagens das câmeras de segurança do local e informou que a jovem levou 3 tiros no pescoço e não resistiu.

As investigações foram iniciadas e uma amiga da vítima e disse que tudo aconteceu muito rápido e ela não conseguir ver direito o rosto do homem

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.