Criança de 3 anos perde a vida após ter sido esquecida no carro quente

Anúncios

Não são raros casos em que crianças são esquecidas dentro de carros e passam por momentos aterrorizantes antes de serem encontradas por autoridades, ou pessoas que passam e veem a triste cena.

A maioria são achadas com vida ainda apesar de desidratadas e com fome, quando os carros são deixados em lugares de fácil acesso e com grande movimento de pessoas é bem mais fácil que seja denunciado e as crianças encontradas.

Anúncios

Nesse caso a criança esquecida tinha apenas três aninhos e não conseguiu sobreviver, o caso ocorreu na Austrália, a criança se chama Emily Lever.

Quando a pequena foi deixada no carro a temperatura chegou a 42°C, não se sabe desde que horas ela estava lá, mas só encontraram as 20:30 já sem vida.

Anúncios

A polícia está investigando o caso já que não se sabe quem deixou a menina no local, algumas pessoas estão sendo ouvidas sobre o caso, mas ainda não se sabe o que aconteceu de fato com a pequena.

Os avós de Emily disseram que ela era uma criança muito alegre e gostava muito de conversar, os pais não falaram sobre a perda os dois eram separados e a criança era a filha do meio do casal, a mais velha tem 5 anos e a mais nova 18 meses.

A polícia analisa todos os fatos e pessoas envolvidas, procura quem deveria estar com a menina e qual o responsável no momento em que o caso ocorreu, devido à separação dos pais ainda não se sabe se eles dividiam a guarda e algum deles esqueceu a criança ou se alguma pessoa de fora pode ter feito isso já com más intensões.

A família não falou muito sobre a perda, mas deixou claro que todos amavam muito a menina e os demais filhos estão sendo também monitorados pelo conselho já que pode ter sido um caso de negligência com incapaz o que deixa os demais filhos em situação vulnerável.

Via: bebemamae.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.