Bebê tem cranio removido em cirurgia e seu antes e depois impressiona

Anúncios

O nascimento de um bebê é algo sempre marcante, e junto a criança podem acontecer grandes surpresas, problemas podem surgir e em alguns casos coisas que não podem ser detectadas durante o pré-natal.

Uma criança nasceu nos Estados Unidos com um problema muito sério, seus pais não esperavam por isso já que não foi detectado o problema durante a gravidez, mas Halle nasceu com algo errado.

Anúncios

Haller surpreendentemente nasceu com uma má formação no crânio, sua mãe conta que assim que a criança nasceu todos ficaram olhando fixamente para ela e logo ela suspeitou que algo errado estivesse acontecendo.

A enfermeira disse para Amber, a mãe do bebê, eu ela estava com dificuldade na respiração e iria encaminhá-la para avaliação, o pai seguiu junto a enfermeira que logo voltou com a notícia que a criança tinha uma má formação.

Anúncios

A recém-nascida foi para na UTI e sua mãe após se recuperar da cirurgia foi ao seu encontro mesmo com o problema Amber disse que a filha era muito linda.

O diagnóstico da pequena logo surgiu e foi Síndrome de Pfeiffer, caso raro tanto que no hospital em que a família estava não se conhecia muito bem sobre o assunto, e foi necessário contato com outros médicos para conseguirem um diagnóstico e tratamento.

Diante da dificuldade dos médicos Amber foi em busca de mães com crianças com o mesmo problema, ela encontrou uma amiga em uma cidade próxima que lhe mostrou qual o caminho devia percorrer para conseguir salvar sua filha.

Com um novo médico em vista que sabia como lidar com a situação a família ficou um pouco mais tranquila, a cirurgia foi agendada e removeram o crânio para poder aliviar a pressão no cérebro.

A cirurgia correu bem e logo precisou de uma segunda já que a pequena desenvolveu hidrocefalia, um dreno foi colocado e tudo ficou bem, a criança precisará passar ainda por mais cirurgias, mas estão com a situação sob controle atualmente.

Via: bebemamae.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.