Jovem de 22 anos fez postagem em seu perfil no Facebook que previu sua morte um dia antes de ser encontrado sem vida

O corpo de Eliézer foi localizado na manhã da última quarta-feira 6.

Anúncios

O jovem Eliézer Felipe Moura da Silva Borges tem 22 anos, era auxiliar de produção e fez uma postagem intrigantes em seu Facebook onde previa sua morte um dia antes de seu corpo ser encontrado sem vida.

O corpo de Eliézer foi localizado na manhã da última quarta-feira 6, próximo à biblioteca municipal de Ponta Grossa e estava com lesões compatíveis as de um atropelamento que teria acontecido por volta das 16:50 hs.

Anúncios

De acordo com informações da Polícia Militar as equipes de socorro foram acionadas por volta das 5:20hs e estiveram no local os profissionais do SAMU que já constataram o óbito.

O jovem Eliéser usava uma pulseira de identificação de alguma unidade de saúde, a polícia disse que Eliéser usava um cateter muito parecido com uma Sonda.

Anúncios

Um dia antes de ser encontrado morto Eliézer Felipe postou em seu Facebook uma mensagem que parecia estar prevendo o que iria acontecer com ele: “Quero que todos saibam que a minha morte foi causada por N. S.” e ainda acrescentou “E quase não saibam o que era mexer com a mente. E espero que você tenha desgraça igual eu tive”.

A mensagem enigmática não teve resposta apesar de ter gerado muitos comentários de pessoas conhecidas e amigos tentando entender o que o jovem estava dizendo. A Polícia Civil está investigando para saber o que realmente aconteceu com o jovem, se foi suicídio ou um crime.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.