Homem que trocou nudes na internet faz pix de 10 mil para que as fotos não fossem compartilhadas em São Paulo

O homem acabou caindo em um golpe e foi ameaçado por bandidos que diziam que iriam vazar as imagens se ele não fizesse o pix.

Anúncios

Um homem de 42 anos foi vítima de extorsão na cidade de Praia Grande que fica no litoral de São Paulo e precisou fazer um pix de 10 mil depois que trocou fotos íntimas com uma mulher que conheceu na internet.

O homem acabou caindo em um golpe e foi ameaçado por bandidos que diziam que iriam vazar as imagens se ele não fizesse o pix.

Anúncios

Os criminosos conseguiram Localizar onde a mãe da vítima, uma mulher de 69 anos morava e também passaram a extorquir a idosa.

A vítima procurou a polícia e contou que conheceu a mulher na internet por cerca de três meses os dois trocaram nudes, mas depois da troca no mês de janeiro o homem começou a sofrer ameaças por parte de criminosos que exigiam dinheiro em troca do silêncio e se caso ele não desce dinheiro pedido eles iriam expor as imagens dele na internet.

Anúncios

De acordo com a Polícia Civil os criminosos teriam se passado por policiais para entrar em contato com a vítima, um deles se apresentou como delegado e o outro da corregedoria.

A conversa muitas vezes acontecia por áudio, às vezes era uma voz feminina que dizia que a moça que trocou nudes com ele teve depressão e tirou a própria vida e teria deixado uma queixa contra a vítima e por esse motivo os supostos policiais exigiam dinheiro dele.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.