Jovens feridos em acidente fazem selfie todo ensanguentados e fotos viraliza na web

Apesar da imagem publicada nas redes sociais ter acontecido somente essa semana o acidente foi em janeiro.

Anúncios

A imagem de dois jovens feridos em um acidente que aconteceu na rodovia  Sinval Guazzelli no Rio Grande do Sul acabou viralisando nas redes sociais na última semana e teve mais de 166 mil curtidas.

O acidente aconteceu com Nickolas Tonet de 19 anos e com Lucas gelain de 20 anos, os dois tiraram a selfie ao lado do veículo destruído e estavam todos cheios de sangue e machucados. Eles voltavam de uma festa quando um deles que conduzia o veículo cochilou ao volante perdeu o controle do veículo.

Anúncios

Apesar da imagem publicada nas redes sociais ter acontecido somente essa semana o acidente foi em janeiro.

No vídeo que foi gravado pelos jovens os dois caminhavam na estrada dando um conselho aos seus seguidores para que não dirigissem bêbados e nem com sono. Na colisão eles ganharam alguns ferimentos na cabeça e o carro teve perda total.

Anúncios

Em outro vídeo também que foi publicado no Twitter de Nicolas as câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo um corsa branco atingiu o barranco quando o condutor perdeu a direção.

Em uma entrevista ele disse que não havia feito uso de bebida alcoólica no dia do acidente e que o sono ajudou para que ele perdesse o controle do veículo. De acordo com os jovens o veículo antes de subir no barranco capotou 3 vezes. Os dois tiveram muita sorte.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.