Criança de 10 anos tira própria vida por não ganhar uma nova mochila escolar

Anúncios

Ser criança parece ser uma coisa muito simples não é mesmo? Sem preocupações, sem contas para pagar, responsabilidades e tudo que uma vida adulta traz para pessoas comuns que trabalham para ganhar seu sustento e de sua família.

No geral a vida infantil é muito simples, temos como atribuições de uma criança apenas estudar e tirar boas notas, brincar, e no muito ajudar em tarefas domesticas simples e fáceis de se executar, mas nem sempre é assim que acontece.

Anúncios

Uma criança tirou a própria vida por um motivo muito básico, e que muitas vezes afeta a vida das crianças de uma forma que não conseguimos imaginar, a falta de condições financeiras dos pais. Segundo informações Daniel Cordeiro Bernado morava em Lagoa Nova, e cometeu o ato na casa da família na noite, quem encontrou o corpo da criança foi o seu próprio irmão mais novo.

A família do menino contou que o único motivo pelo qual o menino estava descontente era pelo fato de querer uma nova mochila e seus pais terem dito que não poderiam comparar já que não tinham dinheiro no momento. A falta de condições financeiras no mundo de hoje afeta o dia-dia das crianças de forma que não acontecia antigamente, hoje os pequenos se sentem excluídos quando não podem participar de grupos onde todos tem um tipo de celular e ele não, por exemplo.

Anúncios

O Bullying também é algo que ocorre sempre nesses casos já que a criança não conseguir ganhar um tal objeto que todos os outros têm é tido como motivo de piadas e brincadeiras de mal gosto. A polícia ainda não sabe dizer se Daniel sofria algum tipo de Bullying por parte de colegas e amigos da escola e os pais dizem que nunca houve reclamação por parte dele quanto a isso.

Via: comunidade.f7noticias.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.