Madrasta proíbe a filha de 3 anos do noivo de ir ao casamento deles, causa indignação e ainda diz: “Ela é o erro dele e não o meu”

O caso viralizou na Web e a mulher recebeu uma chuva de críticas por seu comportamento maldoso.

Anúncios

A madrasta de uma menininha causou grande indignação na Web por causa de uma postagem feita em um grupo de noivas nas redes sociais. A mulher afirmou que proibiu a filha de 3 anos do seu noivo de ir ao casamento deles.

Como se isso não bastasse, a mulher ainda critica a criança de uma forma muito grosseira, se referindo a ela como “monstrinho” e “o erro dele”.

Anúncios

O post da noiva já teve mais de mil comentários e a maioria desses comentários são críticas relacionadas a ela por seu comportamento inadmissível contra a criança de apenas 3 anos. A noiva havia feito o relato de forma anônima, mas mesmo assim causou grande indignação a todos que leram o post e viram a crueldade com que a mulher está tratando a garotinha.

A jovem disse que colocou no convite ” sem crianças” para que o noivo entendesse que ela não queria a filha dele lá porque ela não ia tolerar o monstrinho que saiu das partes baixas de seu noivo.

Anúncios

O post da Noiva causou uma grande indignação nos internautas que caíram em cima e choveu comentários de críticas no relato da mulher:

“‘Ela faz com que tudo seja sobre ela’. É claro que ela faz! É uma menininha de três anos! Nesta idade é exatamente isso que as crianças fazem! Este casamento definitivamente não vai durar”.

Já outra pessoa já foi bem dura com a mulher dizendo que se ela não gosta de crianças não deveria se casar com alguém que já tem uma filha e que o noivo deveria considerar a possibilidade de proibir a noiva de ir ao próprio casamento:

“Se você não gosta de crianças por que vai se casar com alguém que tem uma filha? Talvez seu noivo deva considerar proibir a noiva de ir ao casamento”.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.