Mulher vê sua amiga emagrecendo e não consegue perder peso e tenta matar a amiga com goles de facão

Tudo teria acontecido por inveja da amiga que não emagreceu.

Anúncios

Um caso terrível se deu  duas amigas que estavam acima do peso e dividiam as frustrações de estarem obesas e  o que isso trazia a elas desde a adolescência. A situação horrenda envolvendo o peso destruiu a amizade de anos entre as duas.

Uma dessa mulheres decidiu sair de férias e sua irmã que se preocupava muito com a saúde dela porque ela estava obesa  decidiu ajudá-la a começar um novo estilo de vida mais saudável.

Anúncios

A mulher então, se conscientizou do mal que representava estar obesa resolveu seguir todas as orientações de sua irmã e em 4 meses conseguiu perder 20 kg com muito esforço exercício físico e trabalho aeróbico, além da dieta.

Ela ficou muito esbelta e bonita e começou a atrair olhares com sua nova forma física, mas a amiga parece não ter gostado de ver a outra bem e tentou matá-la em uma crise de inveja.

Anúncios

A mulher se chamava Teresa de Jesus e não conseguiu esconder o quanto ficou revoltada com a nova imagem da amiga que agora estava muitos quilos mais magra que ela.

 

A nova imagem da amiga mais magra atraindo olhares e ganhando elogios mexeu tanto com a cabeça da mulher que ela pegou um facão para atacar e matar a amiga, mas sua condição física por estar muito acima do peso não permitiu que ela conseguisse alcançar a vítima para consumar o crime.

A mulher foi presa no local logo depois do incidente e deverá responder por tentativa de homicídio, mas passará no teste psicológico para comprovar sua sanidade mental já que esse não é motivo para um ato tão violento.

A amizade das duas mulheres foi destruída por 20 kg. A amiga que não emagreceu não quis seguir o exemplo da outra mulher e entrar em uma dieta e exercícios físicos para também obter um bom resultado.

Fato que acabou causando a discórdia entre as amigas e quase terminou em tragédia, a inveja é realmente um sentimento destrutivo e infeliz.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

Via: sorocabanices.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.