Criança de 1 ano quase morre afogada ao cair dentro de caixa de gordura em sua casa no Distrito Federal

O menino ficou por 5 minutos dentro da caixa.

PUBLICIDADE

Acidentes com crianças são muito comuns e infelizmente alguns desses acidentes podem ser fatais.

Todo cuidado é pouco, mas em alguns casos não há como prevenir como foi com essa criança que caiu dentro da caixa de gordura. Não se sabe exatamente o que aconteceu, se o chão cedeu e a criança caiu ou se alguém estava dando manutenção no equipamento e por um descuido a criança acabou caindo dentro da caixa.

PUBLICIDADE

A criança de 1 ano quase morreu afogada ao cair dentro de uma caixa de gordura na própria casa onde mora no Guará Distrito Federal na noite do último domingo (10).

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros que esteve no local o menino acabou ficando aproximadamente 5 minutos dentro do equipamento que está instalado na área de serviço da casa.

PUBLICIDADE

Assim que chegaram a casa da família os bombeiros encontraram o menino com muita dificuldade para respirar de acordo com os militares a criança estava com a saturação de oxigênio muito baixa, abaixo de 71%.

Diante disso os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos no local e levaram imediatamente a criança para o hospital da cidade.

PUBLICIDADE

Para atender a ocorrência o Corpo de Bombeiros local deslocou até a residência da família três viaturas com 13 militares para fazer o atendimento à criança.

Ainda não há informações sobre as condições de saúde do menino, mas que tudo termine bem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.