Bolsonarista acusa PM de ser comprada por Saddam Hussein após repressão a bloqueios

Vídeo viralizou nas redes sociais.

Anúncios

A situação das rodovias federais e estradas estaduais do país continua sensível. Embora as autoridades atuem para desbloquear as vias, bolsonaristas conseguem recriar pontos de bloqueio rapidamente, gerando um problema que pode se prolongar por dias.

A motivação para os bloqueios é a negação em aceitar o presidente Lula no poder no ano que vem. As reivindicações, por sua vez, são de natureza golpista, ora pedindo intervenção militar, ora ditadura militar, intervenção federal, etc.

Anúncios

No entanto, algumas imagens, áudios e vídeos que circulam nas redes sociais mostram que nem tudo parece claro, inclusive entre os próprios bolsonaristas.

Um vídeo, por exemplo, mostra uma participante do bloqueio acusando a polícia militar de ser comprada por Saddam Hussein.

Anúncios

Veja a seguir o vídeo que foi publicado nas redes sociais.

O vídeo é confuso em muitos pontos. O grupo se reunia diante de um quartel, pedindo por intervenção militar para “salvar o país”. No entanto, não aceitam a ação da tropa de choque – que atua em conformidade com a Justiça.

A pessoa que grava as imagens faz comentários, critica a tropa de choque. “Olha isso, gente. A gente não é bandido, gente. Olha o que os cara (tropa de choque) tão fazendo! E o exército não se mexe! (…) Olha o povo indo embora“, diz a mulher que filma.

No mesmo vídeo, a mulher acusa a polícia de ser comprada pelo Saddam Hussein. A afirmação é curiosa porque o terrorista foi morto em 2006 e sua morte foi comemorada internacionalmente pelo exército dos Estados Unidos.

Via: dol.com.br

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.