Anúncios
O mundo do MMA está de luto com a morte precoce de um grande lutador. Segundo as primeiras apurações o homem, de 33 anos, morreu após comer melancia e se deitar para dormir, o caso vem chamando a atenção da polícia e da família do atleta também.
Trata-se do lutador russo de artes marciais mistas (MMA), Alexander Pisarev, que foi encontrado morto neste último domingo (30).
Anúncios
Segundo os familiares do lutador ele morreu enquanto dormia ao lado de sua esposa que também comeu melancia antes de se deitar. A esposa do lutador foi socorrida com vida e levada para uma unidade de saúde onde continua internada.
A polícia investiga o caso e trabalha com a hipótese de intoxicação alimentar, contudo, não descarta nenhuma linha de investigação.
Anúncios
Alexander Pisarev, morava em um apartamento em Moscou, e pertencia a equipe Tomahawk, que lamentou a morte do atleta.
“Meu irmão, meu amigo, meu aluno! Palavras não podem expressar a extensão da perda. Alexander Pisarev é o padrão de amizade, decência e coragem de um russo. Eu e nós sentiremos sua falta!!! Descanse em paz nosso irmão”, diz a nota oficial da equipe.
Alexander Pisarev, fez cinco lutas pelo MMA e venceu três, ele foi campeão de Moscou e chegou à final do Campeonato Europeu de MMA.
Foi o pai de Alexander Pisarev que o encontrou sem vida:
“Olhei para o quarto – Alexander e sua esposa estavam dormindo. Aproximei-me e então percebi que meu filho não estava mais respirando”, disse o pai do atleta.
Via: extra.globo.com