PUBLICIDADE

Após fazer declaração sobre político, cantor Zezé di Camargo tem conta em rede social suspensa

Nesta terça, viralizou um vídeo mostrando o cantor ‘aprovando’ apoiadores de Bolsonaro que estavam bloqueando uma rodovia.

PUBLICIDADE

O assunto do momento em todo o país é o resultado das eleições deste último domingo, dia 30 de outubro, que terminou com a vitoria do candidato Lula. Após a vitória de Lula alguns brasileiros estão saindo às ruas para manifestar contra o presidente eleito democraticamente.

Nas redes sociais, seguem o embate entre os apoiadores de ambos os candidatos que disputaram as eleições.

Neste terça, dia 1 de novembro, um grande nome da música sertaneja, Zezé di Carmargo se tornou um dos focos dos assuntos mais comentados das redes.

O cantor acabou tento um de suas contas nas redes sociais apagada, porém, os fãs e seguidores de Zezé não deixaram o ocorrido passar em branco.

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo não foi a único a ter suas redes apagadas, outros nomes que perderam as redes no dia foram André Valadão e Carla Zambelli.

A assessoria de imprensa do cantor afirmou para a revista Quem: “Ele usou este perfil há muito tempo atrás, mas não usa mais. Alguém deve ter hackeado a conta. Zezé não usa mais Twitter, apenas o da dupla, que é controlado pela equipe e por ele. Esse perfil ‘ZezediCamargo’ não é mais dele”