Jornalista da Globo chama Bolsonaro de ‘demônio’ e sofre consequência ao vivo

O jornalista não poupou palavras para falar de Bolsonaro.

Anúncios

Nesta segunda-feira, dia 31 de outubro, o estúdio da GloboNews contou com um momento bem inusitado. Durante o programa, Valdo Cruz, utilizou de ironia para se referir ao presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) e ainda comentou sobre uma fala polêmica feita pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Tudo ocorreu quando o jornalista deu repercussão para uma piada que foi feita nas redes sociais. Diante disso, ele fez uma menção para Michelle que é evangélica e já chegou a declarar que o Palácio do Planalto teria sido consagrado aos demônios em anos anteriores.

Anúncios

Diante dessa situação, vídeos começaram a circular nas redes sociais, nos quais Michelle aparece falando que na atual situação, o Palácio do Planalto estava consagrado ao senhor Jesus.

Com isso, Valdo Cruz, decidiu citar o caso e deu sua própria declaração, dizendo que Michelle teria demonizado religiões de matrizes africanas e falado que no Palácio do Planalto teria que ter sido feito um exorcismo.

Anúncios

Veja a seguir o vídeo do momento em que aconteceu.

Nesta situação, se deu a entender que o jornalista acredita que Bolsonaro é um demônio.

“Ela fez uma oração tão forte para tirar os demônios do Palácio do Planalto, que deu certo é o que estão falando hoje, não sou eu que estou dizendo isso, são as redes sociais”, declarou ele.

Confira abaixo o momento:

E diante dessa situação, o jornalista acabou levando uma bronca, dizendo que o seu chefe não queria mais que o assunto fosse citado.

Via: rd1.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.