Seis menores de 1 a 13 anos e dois adultos são encontrados sem vida em casa; chefe dos bombeiros se comove: ‘partiu meu coração’

A polícia segue investigando o caso.

Anúncios

Um crime hediondo que comoveu inclusive os socorristas do Corpo de Bombeiros, chocou a comunidade local.

Seis crianças de 1 a 13 anos e dois adultos foram encontrados sem vida em uma casa, na tarde da última quinta-feira (27). Segundo as primeiras apurações, o caso aconteceu na cidade Broken Arrow, no estado de Oklahoma, que fica nos Estados Unidos.

Anúncios

A polícia trabalha com a hipótese de chacina seguida por suicídi*, contudo, nenhuma linha de investigação está descartada.

As autoridades locais encontraram os corpos quando os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio.

Anúncios

Quando os socorristas chegaram na casa encontraram os corpos dos dois adultos diante à residência, ao adentrarem no imóvel para combater as chamas que estavam mais intensas nos fundos da residência, se depararam com os corpos das crianças em um quarto.

Os dois adultos encontrados sem vida foram identificados como Brian Nelson e Brittney Nelson, eles se tornaram os principais suspeitos de terem cometido a chacina.

Mike Simons/Tulsa World/AP

Jeremy Moore, chefe dos bombeiros, relatou como o crime impactou a todos.

“Tornou-se óbvio para todos os bombeiros no local que esta era uma cena de crime, chegar ao local ontem e ver os olhares dos nossos socorristas, os rostos dos meus bombeiros, partiu meu coração”, afirmou Jeremy durante uma entrevista coletiva.

As causas das mortes estão sendo investigadas, já que as evidências encontradas no local não apontam que as vítimas perderam a vida no incêndio.

Testemunhas disseram que as crianças eram tranquilas e que na maior parte do tempo ficavam sozinhas em casa.

Via: buzzfeednews.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.