O caso desta jovem viralizou nos últimos dias e muitos acreditam que ela teria previsto a própria morte. Esta é a pergunta que muitos internautas estão fazendo sobre o assassinato da jovem identificada como Estefany Barboza, de 26 anos.
O assassinato de Estefany Barboza aconteceu poucas horas depois de uma publicação que ela compartilhou no Facebook.
O caso aconteceu na cidade de Sucre, localizada na Colômbia, cerca de três horas antes de ser brutalmente assassinada ela escreveu na sua publicação: “Faz de conta que eu morri”.
De acordo com as informações colhidas pelas autoridades locais, na noite em que o assassinato aconteceu, Estefany Barboza estava na casa de alguns vizinhos jogando bingo. Neste mesmo horário um grupo de motociclistas passava pela região festejando o Halloween.
Algum tempo depois ela se levantou e foi atender a duas pessoas que estavam em uma das motos que pararam em frente procurando por ela.
Ao que parece a vítima conhecia os criminosos e correu para a sua casa, entretanto, minutos depois os homens chegaram na residência e efetuaram vários disparos contra ela.
Estefany chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para uma unidade de saúde, contudo, evoluiu para o óbito.
Para a família de Estefany, ela era uma mulher tranquila. A jovem deixa três filhos e era assídua às redes sociais.
A polícia acredita que o assassinato de Estefany pode estar ligado ao acerto de contas do tráfico de drogas. Isso porque um dos namorados da jovem foi morto por envolvimento com o mesmo tipo de crime, e o segundo companheiro está preso por venda de drogas.
Via: metroworldnews.com.br