Vídeo flagra pai levando flechada de vizinho irritado com comemoração por bebê ter nascido, ele não resistiu

O caso viralizou e vem causando muita revolta.

Anúncios

Imagens de um vídeo que mostra o momento que um homem leva uma flechada no meio da rua enquanto comemorava o nascimento do filho.

O homem identificado como Javier Alfredo Miranda Romero, de 41 anos, de origem peruana, estava com um amigo festejando a chegada de seu bebê, quando um vizinho incomodado com o barulho disparou uma flecha com ponta de aço para caçar javalis e o acertou mortalmente.

Anúncios

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2), no centro da cidade de Gênova, na Itália, e viralizou por causa de tamanha brutalidade por um motivo banal.

As imagens são muito fortes é possível ver Javier Alfredo perdendo muito sangue e dizendo: “Meu Deus… o que você fez comigo?”, com a flecha fincada no peito.

Anúncios

O homem que atirou a flecha foi identificado como Evaristo Scalco, de 63 anos, ele é o vizinho de Javier, o peruano estava de pé ao lado de fora do seu apartamento conversando com amigos quando foi atingido.

Javier Alfredo Miranda Romero pictured with his beloved partner was fatally shot with a bow and arrow

Testemunhas disseram de Scalco gritou insultos raciais contra Javier antes de pegar o arco e lançar a flecha.

No vídeo é possível ver Javier chorando e falando em seu celular, em um momento ele pergunta para o vizinho: “Filho da ####. O que você fez comigo? Meu Deus”.

Quando Scalco percebeu a gravidade do caso, desceu correndo para tentar ajudar Javier contendo a hemorragia, a polícia chegou no local e manteve os amigos irritados e outros curiosos afastados da vítima.

Javier chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, os médicos tentaram salvar a vida do peruano, mas a flecha atingiu seu fígado e evoluiu para o óbito.

Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!

Em sua página no Facebook, Javier postou uma foto do ultrassom do bebê e colocado na legenda:  “Muito em breve você estará conosco esperamos com muita ansiedade meu pequeno Gustavo Giuseppe. Você será nossa bênção, a alegria da mamãe e do papai”.

Via: revistamonet.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.