Anúncios
As autoridades estão investigando o caso de um jovem de 19 anos que teve o seu corpo encontrado boiando em uma praia. Ele estava desaparecido há alguns dias e foi identificado pelo nome de Francisco Abreu.
De acordo com canais de comunicação, o seu corpo foi encontrado boiando no mar e já apresentava um grave estado de decomposição. Os seus familiares tinham compartilhado informações referentes ao seu desaparecimento nas redes sociais e mostravam estar bastante apreensivos com toda a situação.
Anúncios
O jovem estudava na Universidade de Aveiro, na região de Portugal, realizando o curso de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores. Ao que tudo indica, ele foi visto pela última vez em um Mc Donald’s.
Informações indicam que o jovem passava por uma grave depressão e não tinha se adaptado aos estudos. Ele deixou uma carta antes de ter tirado a própria vida.
Anúncios
“O Francisco deixou uma carta que dizia que, para ele, já não fazia sentido estar mais neste mundo e que o seu desejo era se matar”, contou Raquel, uma jovem que estudava com ele.
Confira o vídeo a seguir.
Infelizmente, suicídios são muito comuns entre jovens. A depressão é uma doença que atinge milhões de pessoas e que necessita de cuidados.
No link abaixo é possível conferir o vídeo que dá mais detalhes sobre a morte de Francisco:
Muitos continuam a lamentar a perda de uma pessoa tão querida pelo os seus familiares e amigos.
Via: sic.pt