Jovem de 19 anos que foi achado sem vida em praia deixou carta de despedida: “Tinha mesmo o desejo“

O jovem deixou uma carta de despedida.

PUBLICIDADE

As autoridades estão investigando o caso de um jovem de 19 anos que teve o seu corpo encontrado boiando em uma praia. Ele estava desaparecido há alguns dias e foi identificado pelo nome de Francisco Abreu.

De acordo com canais de comunicação, o seu corpo foi encontrado boiando no mar e já apresentava um grave estado de decomposição. Os seus familiares tinham compartilhado informações referentes ao seu desaparecimento nas redes sociais e mostravam estar bastante apreensivos com toda a situação.

O jovem estudava na Universidade de Aveiro, na região de Portugal, realizando o curso de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores. Ao que tudo indica, ele foi visto pela última vez em um Mc Donald’s.

Informações indicam que o jovem passava por uma grave depressão e não tinha se adaptado aos estudos. Ele deixou uma carta antes de ter tirado a própria vida.

PUBLICIDADE

“O Francisco deixou uma carta que dizia que, para ele, já não fazia sentido estar mais neste mundo e que o seu desejo era se matar”, contou Raquel, uma jovem que estudava com ele.

Confira o vídeo a seguir.