Na noite desta última sexta-feira (18), a ex-esposa de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, Maria Christina Mendes Caldeira, fez uma live no Instagram que caiu como uma bomba nos bastidores do poder do Planalto Central.
Maria Christina afirmou que seu ex-marido e principal aliado de Jair Bolsonaro, foi amante de Michelle Bolsonaro.
Ainda segundo Maria Christina, ela tem provas de que Valdemar Costa Neto e Michele Bolsonaro tiveram um caso.
E as declarações de Maria Christina não pararam por aí, ela jogou mais lenha na fogueira ao afirmar que Valdemar Costa Neto teria encoberto “evasão de divisa e sonegação dos Bolsonaros”.
As acusações continuaram e Maria Christina mandou uma mensagem direta para ao ex-marido, ela revelou que Valdemar sempre fez pouco caso de Bolsonaro e que nunca o havia levado a sério.
Enquanto caçoava de Bolsonaro, o líder do PL Valdemar Costa pegava Michelle.
Maria Christina, realmente jogou gasolina no fogo ao dizer que Valdemar Costa está envolvido em uma grande “sujeirada” e chega a falar sobre “tráfico de drogas”.
A live realizada por Maria Christina aconteceu enquanto ela dirigia por uma das avenidas em Miami. Confira o vídeo abaixo:
Valdemar Costa e Michelle Bolsonaro ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Não é a primeira vez que surgem boatos sobre supostas traições de Michelle Bolsonaro.
Nos últimos dias Valdemar Costa veio a público para dizer que irá contestar o resultado das urnas mais velhas, ou seja, tentará anular a apuração.
Via: istoe.com.br