Nas últimas horas um vídeo começou a circular nas redes sociais, viralizou e vem causando muita revolta.
Nas imagens é possível ver um homem tentando passar por um bloqueio bolsonarista na rodovia BR-364, na altura do município de Sorriso, localizado no interior do estado do Mato Grosso, para levar o filho para realizar uma cirurgia em um dos olhos, o caso aconteceu na noite da última segunda-feira (21).
O pai levava a criança para a capital Cuiabá, para realização de uma cirurgia oftalmológica que foi marcada após a família ganhar o direito de realizar o procedimento na Justiça.
Mesmo mostrando os documentos que comprovava que o menino passaria por uma cirurgia, ele foi impedido de seguir com a família.
Revoltado, ele afirmou que o filho poderia ficar cego caso não realizasse o procedimento cirúrgico.
Os golpistas o ameaçaram com um facão, ele ainda ouviu um dos homens dizendo que não tinha filho com problema e que se ele quisesse que fosse a pé com a criança até o hospital.
No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.
O homem identificado como Eder, revelou que o filho sofreu um acidente na escola e que corria o risco de perder o globo ocular caso não fizesse a cirurgia.
“Mostrei os documentos da cirurgia, mas não quiseram saber e um deles já puxou um facão. Me exaltei quando expliquei que meu filho poderia perder o globo ocular e um deles falou: ‘que fique cego'”, relatou.
Ameaçados, não restou outra alternativa a não ser retornar e buscar uma estrada vicinal para chegar até Cuiabá. A cirurgia acontecerá nesta quarta-feira (23).
Via: em.com.br