Roberto Carlos se despede e mostra-se muito abatido durante o velório de Erasmo Carlos

No velório do cantor, ele se despediu de seu grande amigo.

Anúncios

Nesta última quarta-feira, dia 23 de novembro, ocorreu o velório do cantor Erasmo Carlos. O famoso artista se consagrou como um dos nomes mais conhecidos da música brasileira.

Sua morte deixou muitos fãs entristecidos. Erasmo era um grande amigo de Roberto Carlos, e por muito tempo, os dois chegaram a fazer parte da ‘Jovem Guarda’ juntos.

Anúncios

E durante a cerimônia de despedida do famoso, Roberto Carlos foi uma das pessoas que compareceu. O evento foi fechado para os amigos e familiares próximos.

Nos registros que foram realizados diante do velório, o ‘rei’ se mostrou abatido com toda a situação. A cerimônia ocorreu no Rio de Janeiro.

Anúncios

A tristeza do cantor também foi dita na homenagem que ele fez para o famoso, realizando uma publicação.

“Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele”, disse ele.

Confira a seguir a publicação de despedida que foi feita por Roberto Carlos para o seu querido amigo que faleceu aos 81 anos de idade:

Os cantores tinham uma parceria para a vida. Inclusive, tendo um vínculo muito forte, pois Roberto Carlos era padrinho de um dos filhos de Erasmo, Alexandre.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial)

Infelizmente, o filho do meio do cantor faleceu após sofrer um trágico acidente de trânsito.

Via: gente.ig.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.