Vídeo: Pai implora para passar por bloqueio bolsonarista para filho realizar cirurgia no olho, é impedido e ouve: ‘Que fique cego’

Há vários pontos de interdição em rodovias pelo país.

Anúncios

Nas últimas horas um vídeo começou a circular nas redes sociais, viralizou e vem causando muita revolta.

Nas imagens é possível ver um homem tentando passar por um bloqueio bolsonarista na rodovia BR-364, na altura do município de Sorriso, localizado no interior do estado do Mato Grosso, para levar o filho para realizar uma cirurgia em um dos olhos, o caso aconteceu na noite da última segunda-feira (21).

Anúncios

O pai levava a criança para a capital Cuiabá, para realização de uma cirurgia oftalmológica que foi marcada após a família ganhar o direito de realizar o procedimento na Justiça.

Mesmo mostrando os documentos que comprovava que o menino passaria por uma cirurgia, ele foi impedido de seguir com a família.

Anúncios

Revoltado, ele afirmou que o filho poderia ficar cego caso não realizasse o procedimento cirúrgico.

Os golpistas o ameaçaram com um facão, ele ainda ouviu um dos homens dizendo que não tinha filho com problema e que se ele quisesse que fosse a pé com a criança até o hospital.

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido. 

Continue lendo a matéria

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.