Adolescente consegue escapar de cova depois de ser abusada e enterrada por namorado

A polícia segue investigando o caso.

Anúncios

Uma adolescente de 17 anos que foi enterrada viva conseguiu sair da cova que ela própria foi obrigada a abrir por seu namorado.

De acordo com as investigações preliminares da polícia da Argentina, a garota foi estuprada pelo namorado de 24 anos, no último dia 27 de novembro, no município de Misiones.

Anúncios

A vítima relatou para a polícia que ela e o namorado estavam cuidando de um rancho perto da divisa com o Brasil.

A adolescente contou que o namorado havia tomado uma grande quantidade de tranquilizante em seguida a violentou sexualmente a espancou, a fez cavar a própria cova depois a amarrou e a jogou no buraco e a cobriu com terra.

Anúncios

“Vi que ele estava mudando de comportamento e tudo começou. Eu dizia para ele que ele estava assim por causa do remédio. Ele me fez tomar dois comprimidos. Eu gritava, mas não havia ninguém por perto”, revelou a vítima.

Ela afirmou que conseguiu fugir e o que namorado acabou dormindo por causa dos medicamentos. A vítima correu até uma estrada próxima ao rancho e pediu ajuda a uma pessoa que passava pelo local assim ele chegou até a polícia e narrou por tudo o que tinha acontecido com ela.

A vítima passou pelo exame de corpo de delito que comprovou que ela foi violentada, além de ter lesões por todo o corpo. O homem identificado como Agustín Rosa, foi preso no último dia 2 de novembro, na fronteira entre Argentina e Uruguai.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.