Maldição? Trágica coincidência marcou todas as reprises da novela ‘Rei do Gado’

Uma trágica coincidência marca as reprises da novela ‘Rei do Gado’.

Anúncios

A novela ‘Rei do Gado’, exibida em meados do ano de 1996, é considerada um grande sucesso entre o público brasileiro. E desta vez, está sendo reprisada pela terceira vez, tamanha a sua popularidade.

A trama foi escrita pelo autor Benedito Ruy Barbosa e está sendo reprisada na atração ‘Vale a Pena Ver de Novo’, exibida pelo canal Globo.

Anúncios

Porém, algo que chama atenção, é uma estranha coincidência que está se repetindo pela terceira vez. Toda vez que a Globo decide reprisar ‘O Rei do Gado’ a novela das noves acaba apresentando péssimos índices de audiência para a média.

A situação foi comentada através de um perfil no Twitter (@tenistaoficial). O usuário relembrou que a novela foi reprisada nos seguintes anos: 1999, 2015, e agora, entre 2022 e 2023.

Anúncios

Em todos esses anos, a novela do horário das noves apresentou baixo índice de audiência por parte do público. Na primeira vez, estava sendo exibido ‘Suave Veneno’, que não caiu no gosto da população brasileira.

Na segunda vez, se tratou de Babilônia, que chegou a bater um recorde negativo da faixa, até então.

E agora, com a exibição da novela Travessia, a produção também deve entrar no ranking das novelas das noves que menos foram vistas na história da emissora Globo.

A Globo é um dos canais mais assistidos pelos brasileiros e muitas de suas novelas são lembradas com carinho pelo público até os dias atuais.

Via: tvhistoria.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.