Após ter sofrido com amputação, atriz retornou com trabalhos na Globo e revelou motivo de seu afastamento

A atriz está afastada das novelas e já chegou a ter uma parte de seu corpo amputada.

Anúncios

Lúcia Veríssimo é uma atriz que fez muito sucesso na emissora Globo. Contudo, ela está afastada desde meados de 2013, não aparecendo em novas novelas da emissora.

Contudo, apesar de não estar mais atuando em novelas há dez anos, a famosa continua a trabalhar como atriz.

Anúncios

Em 2022, ela atuou como a mãe de Raíssa Medeiros, a protagonista da produção ‘Rensga Hits’, exibida pela emissora Globo.

“Fiz o roteiro e dirigi o meu primeiro longa e rodei com o filme por três anos, por quatro continentes, onde recebeu quatro prêmios internacionais”, chegou a dizer, através de um canal de comunicação, explicando o porquê está afastada das telinhas.

Anúncios

Através de entrevistas, Lúcia revelou que está se dedicando em outras tarefas, como escrever. Além disso, atualmente, ela vive entre o Brasil e a Europa.

Ademais, Lúcia também mantém um canal no Youtube, local em que dá mais detalhes sobre a sua vida no campo. Seu desejo é conseguir produzir um programa sobre o assunto.

Lúcia já teve parte de seu corpo amputada

“Cortei o topo do dedo polegar da mão direita com a serra elétrica. Eu estava com uma luva muito boa de couro e, na hora em que a serra pegou a luva, eu puxei rapidamente a minha mão”, contou ela, em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Ela perdeu parte de seu dedo aos 64 anos de idade, após ter sofrido um acidente doméstico.

Via: metropoles.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.