Andressa Urach faz revelação e diz que teve primeira relação íntima com irmão; idade causa espanto

Andressa contou que a primeira relação íntima foi com o seu irmão quando era muito nova

Anúncios

Andressa Urach é bastante conhecida por conta das polêmicas que cercam sua vida. E de forma recente, ela participou de um PodCast, o ‘Inteligência Limitada’, no qual, realizou algumas revelações.

Com isso, a ex-modelo contou que teve a sua primeira relação sexual aos 14 anos de idade, com um meio-irmão por parte de pai.

Anúncios

De acordo com a famosa, quando ela tinha cerca de 13 anos, entrou em uma fase rebelde e disse para a mãe que iria conhecer o seu pai que supostamente a teria abandonado por ela ter ‘nascido muito escurinha’. Veja a seguir o que ela falou.

“Nessa fase que eu tive uma relação sexual com meu meio irmão por parte de pai, e aí a culpa depois veio, só que eu era uma adolescente, super rebelde, não estava entendendo nada”, contou ela, diante do assunto.

Anúncios

Urach revelou que precisou procurar por ajuda psicológica para conseguir lidar com a questão, já que passou a sentir uma culpa muito grande pelo acontecido.

Ela explicou que somente após muitos anos conseguiu lidar com a questão. Ademais, contou que ela e o meio-irmão tinham uma relação próxima, de ir para bailes e beber juntos.

Durante a sua entrevista, a influencer também chegou a comentar que se sentiu mais usada quando passou um período na igreja do que quando era prostituta.

Recentemente, ela anunciou a separação de seu marido e a criação de um ‘OnlyFans’, plataforma voltada para conteúdo adulto.

Via: otempo.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.