Luto! Coube ao Jornal Hoje dar a notícia da partida repentina de querido cantor após mal súbito no Rio de Janeiro

O artista não resistiu ao mal súbito em sua casa no Rio de janeiro.

Anúncios

Familiares, amigos e fãs do cantor, que partiu para a eternidade neste fim de semana, estão com o coração cheio de luto e pesar pela perda irreparável deste artista que deixa esposa e quatro filhos, três netos e um bisneto.

Com uma carreira de sucesso na música brasileira e um caminho de lutas e conquistas, o artista se tornou também conhecido no exterior, tendo feito diversos shows para os reis da Suécia, em Estocolmo, e também em Nova York.

Anúncios

A morte do cantor e compositor Adalberto José de Castilho e Souza, conhecido como Bebeto Castilho, foi confirmada por um de seus filhos, Luiz Bakker, na manhã deste sábado, 11 de março. Ela também foi noticiada no Jornal Hoje deste dia. Veja a seguir a publicação do jornal;

O falecimento do cantor, que marcou gerações na MPB, ocorreu aos 83 anos de idade, após ele sofrer um mal súbito quando estava em sua casa, na Vila Isabel, Rio de Janeiro.

Anúncios

 

Desde os primeiros passos no mundo da música, nos anos 50, Bebeto conquistou o carinho e a admiração do público brasileiro. Na década de 60, ele já integrava o Grupo Tamba Trio, que marcou a geração daquela época.

O anúncio da morte de Bebeto Castilho causou grande emoção nas redes sociais. Até o momento desta edição, não se tem notícias confirmadas sobre o local da última despedida, o velório do corpo do artista e o sepultamento.

Assim que as notícias forem atualizadas, repassaremos aos leitores de nosso site.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.