Pescador encontra cabeça humana ao puxar rede em rio do Sergipe

Autoridades investigam o caso.

Anúncios

Um pescador, que não teve o nome revelado, passou por uma experiência traumática enquanto pescava. O homem trabalhava no rio Piauitinga, em Estância, Sul de Sergipe, quando pescou uma cabeça humana.

Não há muitas informações disponíveis sobre o caso, mas foi confirmado pela Polícia Militar que a cabeça encontrada é realmente humana. O homem pescava com uma rede e, ao puxá-la de volta para o barco, se assustou.

Anúncios

Até o momento, não foram divulgadas maiores informações sobre a investigação. O caso chocou a região, já que existe a possibilidade de se tratar de um homicídio com a ocultação do corpo.

No entanto, é impossível afirmar que esse seja o caso sem uma declaração oficial das autoridades. De toda forma, o caso é chocante e causa espanto na cidade.

Anúncios

A polícia não divulgou informações sobre o pescador, que foi quem acionou as autoridades. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identificação do corpo.

O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (10), em localidade próxima ao Bairro Maieiro. A polícia pede para que qualquer pessoa com informações que possam ajudar, ligue para o Disque-Denúncia 181.

É importante destacar que a ligação pode ser feita de forma anônima, isto é, não é preciso se identificar. As informações podem ajudar nas investigações.

O Rio Piauitinga desempenha um importante papel na região e possui trechos de grande extensão e correnteza. Não foi especificado, no entanto, em qual trecho a cabeça foi encontrada.

Via: f5news.com.br

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.