Feminicídio: advogado tira a vida da ex de 27 anos e tira a própria vida em seguida; câmeras mostram o triste momento do ocorrido

Homem tirou a vida da ex e em seguida tirou a própria vida.

Anúncios

Um triste fato aconteceu no litoral de São Paulo, em Santos, quando o advogado Vicente Nogueira Gumbis de Souza, de 48 anos, tirou a vida de sua ex-mulher, Michelli Stefani, de 27 anos, e se matou em seguida.

As câmeras de segurança do prédio registraram o momento em que os dois conversavam na garagem do edifício por aproximadamente um minuto antes que a tragédia acontecesse.

Anúncios

O prédio fica na Rua Particular Lélia e tudo teria acontecido na noite da última terça-feira (14). Os dois morreram no local. A polícia foi chamada por um funcionário do prédio que viu uma pessoa caída no solo. A polícia esteve no local e o caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.

O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir. 

Anúncios

As câmeras gravaram todo o momento onde o homem aparece em pé, Michelli entrega algumas malas para ele, e então se dirige para o seu carro, entrando no veículo.

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES – Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Os dois conversaram muito rápido enquanto ela retirava as malas, no momento que Michelli entra no veículo, Vicente parece tirar algo do bolso, que se tratava de uma arma, que foi a mesma que ele usou para tirar a vida da ex-mulher e a própria vida.

De acordo com informações da Polícia Civil, Michelli teria chegado no prédio aproximadamente às 19 horas, e foi informado também que Vicente parecia esperar a ex-mulher no local. Pelas imagens, percebe-se que ele estava nervoso e caminhava de um lado para o outro.

O homem teria feito dois disparos de arma de fogo contra a mulher antes de se matar.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.