Durante briga mulher de 20 anos provoca incêndio na casa após agredir a irmã de 15 anos e acertar seu bebê de colo de apenas 10 meses

A mulher teve um acesso de raiva, segundo depoimento.

Anúncios

Uma mulher de 20 anos foi detida pela polícia após agredir suas irmãs e uma sobrinha, uma bebê de apenas 10 meses de vida, e ainda ter provocado um incêndio na casa. O caso aconteceu no último domingo (19), em Vitória.

Uma equipe da polícia foi chamada ao local para atender uma ocorrência, quando chegaram eles perceberam que havia muitas pessoas na rua e muita fumaça saindo da casa.

Anúncios

A adolescente de 15 anos que foi agredida contou aos policiais que sua irmã mais velha que tem 20 anos a agrediu com socos. No momento da briga, a adolescente carregava no colo sua bebê de apenas 10 meses de vida, que também foi atingida, a criança estava com um corte na boca.

Outra irmã de 12 anos tentou separar a briga e também acabou sendo agredida e estava com um corte na região dos lábios. Depois de toda confusão de agredir as duas irmãs e a sobrinha, a mulher mais velha pegou um litro de álcool e colocou fogo na cama da adolescente de 15 anos.

Anúncios

As chamas se espalharam e tomaram uma proporção grande atingindo outras partes da casa, os vizinhos rapidamente interviram tentando controlar o fogo até que os bombeiros chegassem.

De acordo com informações da Polícia, a irmã de 20 anos disse que realmente agrediu as irmãs menores e colocou fogo na cama de uma delas, ela afirmou também que toma remédio controlado e não consegue controlar seus acessos de raiva.

A suspeita não teve sua identidade revelada, ela foi algemada no local e levada para delegacia onde prestou esclarecimentos, foi autuada por lesão corporal e também pelo incêndio provocado e em seguida encaminhada para o presídio local.

Via: folhavitoria.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.