Anúncios
Maria Cristina da Silva Garrido tinha 53 anos e foi assassinada pelo próprio filho, que a matou a tiros no momento em que ela estava em um bar na zona norte de São Paulo.
Duas horas antes do acontecido ela teria postado fotos com a localização em sua rede social juntamente com seu marido. Conhecidos de Maria Cristina acreditam que o filho teria descoberto o local onde ela estava através da localização na publicação feita por ela.
Anúncios
O duplo assassinato aconteceu em um bar na Freguesia do Ó, o jovem responsável pelas mortes é Rafael Garrido, de 35 anos, que foi preso algumas horas depois enquanto tentava fugir.
Maria Cristina estava com o marido que era advogado, Vinícius Retek, de 49 anos. A foto postada por ela teve mais de 180 comentários, muitas pessoas que comentaram a foto falaram sobre o perigo de colocar a localização na publicação.
Anúncios
Rafael teria atirado primeiro contra sua mãe. O casal saiu para se divertir e no momento em que a mulher foi atingida, o marido que era advogado tentou fugir, mas foi perseguido por seu enteado e executado logo em seguida. As câmeras de segurança do local registraram todo o momento tenso e trágico.
De acordo com informações da polícia, o filho teria assassinado a própria mãe porque de acordo com ele, ela seria a suposta mandante do assassinato do pai dele, que teria acontecido alguns meses antes, sem contar que Maria Cristina estaria lutando para receber a herança de seu ex-marido.
Depois que foi preso, Rafael foi levado para a delegacia e indiciado por homicídio duplamente qualificado com agravante das vítimas não poderem se defender.
Via: noticias.r7.com