Mãe que teve a vida tirada a tiros pelo próprio filho postou localização do bar onde estava duas horas antes do ocorrido

A mãe estava em um bar no momento em que foi alvejada.

Anúncios

Maria Cristina da Silva Garrido tinha 53 anos e foi assassinada pelo próprio filho, que a matou a tiros no momento em que ela estava em um bar na zona norte de São Paulo.

Duas horas antes do acontecido ela teria postado fotos com a localização em sua rede social juntamente com seu marido. Conhecidos de Maria Cristina acreditam que o filho teria descoberto o local onde ela estava através da localização na publicação feita por ela.

Anúncios

O duplo assassinato aconteceu em um bar na Freguesia do Ó, o jovem responsável pelas mortes é Rafael Garrido, de 35 anos, que foi preso algumas horas depois enquanto tentava fugir.

Maria Cristina estava com o marido que era advogado, Vinícius Retek, de 49 anos. A foto postada por ela teve mais de 180 comentários, muitas pessoas que comentaram a foto falaram sobre o perigo de colocar a localização na publicação.

Anúncios

Rafael teria atirado primeiro contra sua mãe. O casal saiu para se divertir e no momento em que a mulher foi atingida, o marido que era advogado tentou fugir, mas foi perseguido por seu enteado e executado logo em seguida. As câmeras de segurança do local registraram todo o momento tenso e trágico.

De acordo com informações da polícia, o filho teria assassinado a própria mãe porque de acordo com ele, ela seria a suposta mandante do assassinato do pai dele, que teria acontecido alguns meses antes, sem contar que Maria Cristina estaria lutando para receber a herança de seu ex-marido.

Depois que foi preso, Rafael foi levado para a delegacia e indiciado por homicídio duplamente qualificado com agravante das vítimas não poderem se defender.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.