Um jovem piloto de barco de 22 anos foi preso pela polícia em flagrante no último domingo (19), ele é considerado suspeito de abusar de uma criança de apenas 4 anos durante um passeio de barco no Lago Paranoá, em Brasília.
O caso teria acontecido no último sábado (18), e de acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal, o homem teria passado a mão nas partes íntimas da criança.
De acordo com as investigações, a família do garoto teria alugado o barco para passar o dia. Durante o percurso a criança pediu ao piloto para pilotar o barco, o jovem de 22 anos sentou a criança em seu colo e foi nesse momento que teria acontecido o abuso.
Após o ocorrido, o menino reclamou com sua família de dor em suas partes íntimas e contou para sua mãe e para sua avó o que havia acontecido, a família então procurou a delegacia e o caso está sendo investigado.
As informações são de que a criança foi ouvida pela delegacia especializada e depois de seu depoimento a criança foi levada para o Instituto Médico Legal, onde foram realizados todos os exames necessários.
De acordo com as investigações, o acusado foi conduzido a carceragem da PCDF onde ficará aguardando uma audiência de custódia para andamento do caso. Essa não seria a primeira vez que ele estaria sendo acusado de um caso de abuso contra criança.
O jovem de 22 anos é condutor de um barco que realiza passeios pelo Lago citado, depois da repercussão deste caso outra família também decidiu procurar a Polícia Civil para denunciar um caso semelhante que aconteceu com outra criança no ano de Janeiro de 2023, a vítima teria apenas cinco anos de idade.
Via: noticias.r7.com