Ivete Sangalo e empresário Tiago Maia trocam beijos em evento; veja

Cantora mantém relacionamento discreto.

ANÚNCIOS

Ivete Sangalo e o empresário Tiago Maia apareceram juntos em público pela primeira vez na noite de sábado (11), durante o show de Belo, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Depois de meses de especulações sobre um possível namoro, os dois foram vistos trocando beijos e carinhos, confirmando o relacionamento.

ANÚNCIOS

Segundo o Portal Leo Dias, o casal demonstrou sintonia durante toda a apresentação. Em determinado momento, Ivete subiu ao palco para participar do show de Belo e, enquanto cantava, também trocou olhares com o empresário.

Após o evento, os dois seguiram para o Nubank Parque, também na capital paulista, onde acompanharam a apresentação da cantora Liniker. Mesmo com a aparição pública, Ivete e Tiago seguem preservando a vida amorosa nas redes sociais. O empresário mantém o perfil fechado no Instagram, onde soma menos de 30 mil seguidores.

ANÚNCIOS

A cantora compartilhou apenas registros da participação no show, interpretando músicas como Clareou e Recado à Minha Amada, além de fotos e vídeos ao lado de amigos e de Liniker. Em nenhuma das publicações, ela apareceu ao lado do novo companheiro.

https://www.instagram.com/p/Daqz4dkpOKH/

ANÚNCIOS

A cantora anunciou o fim do casamento com Daniel Cady em novembro do ano passado, encerrando uma relação de 17 anos. Os rumores de um envolvimento com Tiago Maia começaram durante o Carnaval deste ano, mas, desde então, ambos evitaram comentar o assunto.

A troca de carinho durante os shows em São Paulo marcou a primeira vez em que os dois surgiram juntos como casal. Natural de Florianópolis (SC), Tiago Maia é empresário, sócio da Super Sounds e também atua como CEO do Grupo Novo Brasil.

Antes do romance, os dois mantinham uma relação profissional. Isso porque a Super Sounds é uma das responsáveis pela produção do show “Clareou”, comandado por Ivete. Assim como a cantora, ele também está recém-separado e é pai de dois filhos, fruto de um relacionamento de mais de 15 anos.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.