Cantora Eyshila fala sobre a morte de Rhuan: “A perversidade é amiga da iniquidade”

A cantora decidiu se manifestar sobre o assunto

Anúncios

Por meio de suas redes sociais, a cantora Eyshila também decidiu comentar com muita tristeza, a morte do menino Rhuan que foi esquartejado por sua própria mãe que contou com a ajuda de sua companheira, que era madrasta do garoto.

O caso em questão acabou não tendo repercussão em toda a sociedade e nem mesmo na impressa brasileira, mesmo sendo realizada a divulgação dos detalhes simplesmente macabros da maneira na qual o menino foi morto.

Anúncios

Eyshila, que infelizmente acabou perdendo um filho por causa de uma meningite há exatos 3 anos, usou o caso que aconteceu com Rhuan para pedir que toda a Igreja venha se levantar e clamar a Deus.

“Nós não podemos ficar sentados esperando que as pedras comecem a clamar. Sendo assim, clamemos nós. Ei, Igreja, desperte! Quando foi que nos tornamos tão indiferentes a tal ponto de nem sequer nos comovermos mais com algo tão bárbaro?”, questionou ela.

Anúncios

Nesse mesmo texto, a cantora fala em relação á perversidade que tem aumentado no mundo.

“Essas mulheres não mataram esse menino por que são lésbicas. Elas mataram o Rhuan por que elas são perversas. E a perversidade é amiga íntima da iniquidade e companheira inseparável da desobediência e da contradição dos valores que Deus estabeleceu a absolutamente todos por meio da sua palavra”, falou ela.

“E ele nos deixou um grande mandamento que é a base de todos os outros: O AMOR” escreveu a cantora.

Eyshila também disse que não vai julgar essas mulheres por causa de sua opção sexual, mas disse que pretende usar a voz dela em uma luta contra a degradação moral, social e também espiritual.

“O Meu papel neste momento não é criticar ou mesmo incitar o ódio de ninguém contra uma classe em específico de certas pessoas. O que eu realmente quero, é usar a minha voz para declarar a todos que eu não me conformo de maneira alguma”, disse Eyshila.

“Eu não aceito que exista essa degradação moral, social e espiritual que vem recentemente dominando sobre a minha nação. O Brasil não se resume a isso. E jamais se resumirá!”, desabafou a cantora em todo esse trecho que escreveu.

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.