Filho da cantora Flordelis e do Pastor Anderson é preso durante o enterro do pai

Flávio foi detido pela polícia logo após o pai ser enterrado.

PUBLICIDADE

Um dos filhos do Pastor Anderson do Carmo Souza que foi morto na madrugada do último domingo (16) e da cantora e deputada Flordelis foi preso no enterro do pai.

De acordo com informações da Polícia o filho do deputado tinha mandado de prisão por violência doméstica, ele é filho biológico da cantora e  o pastor era seu padrasto.

A identidade do rapaz ainda não foi divulgada. O jovem  foi preso no momento do enterro do padrasto que aconteceu no cemitério Memorial Parque  Nycteroy, em São Gonçalo na tarde dessa segunda-feira.

O Pastor Anderson do Carmo teve mais de 30 perfurações em seu corpo, ele foi morto quando chegava em casa depois de uma confraternização com a esposa.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do governador do Rio de Janeiro que conversou com o secretário da Polícia Civil a suspeitas  é que um dos filhos adotivos do casal teria cometido o crime.

O governador disse que conversou de forma informal com o secretário da Polícia Civil e ele disse que a polícia está trabalhando nessa linha e embora seja um fato lamentável tudo será resolvido da maneira mais rápida.

PUBLICIDADE

No enterro do pastor a cantora não concordou com a hipótese de um de seus filhos adotivos ser o autor do crime, ela disse que isso é ridículo acusar qualquer pessoa sem provas.