Filho da cantora Flordelis e do Pastor Anderson é preso durante o enterro do pai

Flávio foi detido pela polícia logo após o pai ser enterrado.

Anúncios

Um dos filhos do Pastor Anderson do Carmo Souza que foi morto na madrugada do último domingo (16) e da cantora e deputada Flordelis foi preso no enterro do pai.

De acordo com informações da Polícia o filho do deputado tinha mandado de prisão por violência doméstica, ele é filho biológico da cantora e  o pastor era seu padrasto.

Anúncios

A identidade do rapaz ainda não foi divulgada. O jovem  foi preso no momento do enterro do padrasto que aconteceu no cemitério Memorial Parque  Nycteroy, em São Gonçalo na tarde dessa segunda-feira.

O Pastor Anderson do Carmo teve mais de 30 perfurações em seu corpo, ele foi morto quando chegava em casa depois de uma confraternização com a esposa.

Anúncios

De acordo com informações do governador do Rio de Janeiro que conversou com o secretário da Polícia Civil a suspeitas  é que um dos filhos adotivos do casal teria cometido o crime.

O governador disse que conversou de forma informal com o secretário da Polícia Civil e ele disse que a polícia está trabalhando nessa linha e embora seja um fato lamentável tudo será resolvido da maneira mais rápida.

No enterro do pastor a cantora não concordou com a hipótese de um de seus filhos adotivos ser o autor do crime, ela disse que isso é ridículo acusar qualquer pessoa sem provas.

A perícia esteve no local e recolheu o material dos cães da casa do casal e enviou para exame toxicológico, esse exame é para mostrar se os cães foram dopados por que não reagiram na presença do responsável ou dos responsáveis pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo.

A polícia acredita que diante da falta de reação dos cães o crime possa ter sido cometido por alguém da família ou próximo da família.

A polícia também está analisando as imagens das câmeras de segurança para saber quantas pessoas estiveram no local e participaram do crime o que já sabe é que o crime foi cometido com pistola 9 mm e todos os disparos contra o pastor era desse calibre.

No momento em que o crime aconteceu o pastor Anderson do Carmo trocava de roupa em um closet que fica ao lado da garagem.

Diante da quantidade de tiros que foram disparados contra o pastor a polícia já descartou quase totalmente a hipótese de latrocínio

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.