Atenção hackers podem ter gravado você durante visita ao site adulto XVídeos

Rackers invadiram o site com a intenção de praticar um novo crime chamado sextorção.

Anúncios

Parece mentira mas não é, o próprio hacker enviou um e-mail para a vítima dizendo que um dos sites adultos mais visitados foi invadido.

O objetivo da invasão é incluir um script malicioso que pode contaminar o registro dos usuários através da webcam.

Anúncios

Dessa forma os dados que habitualmente são gravados pela câmera de seu notebook são transferidos diretamente para o racker.

Essa é uma notícia muito preocupante e perturbadora, saber que hackers podem ter gravado você enquanto visitava o site adulto não é nada bom.

Anúncios

Trata-se de uma informação realmente preocupante, a intenção desses hacks é invadir e roubar dados importantes do computador do visitante, esse seria um meio de extorquir as vítimas através de ameaças de expor os vídeos que a pessoa acessou para seus contatos.

Para as pessoas casadas não seria nada legal ver seu parceiro ou parceira recebendo um vídeo  seu cometendo atos íntimos diante de uma câmera. A ação chama-se ‘sextorção’ e está circulando há cerca de um mês.

Os e-mails fraudulentos enviados pelos hackers inclui a senha antiga de um usuário obtida com violações de dados e a partir daí começa a extorsão, pois o hacker ameaça enviar os vídeos comprometedores ou expor a todos os contatos e pede que a vítima envie $969 em Bitcoin em troca do silêncio.

Através do e-mail que o hack enviou para a vítima ele informou sua real intenção. Ele começou dizendo: ‘você não me conhece e provavelmente está se perguntando porque está recebendo este e-mail’.

A partir daí o hacker começa a pôr em ação seu plano dizendo que a pessoa teria visitado o site para se divertir, mas que ele havia configurado um software no site XVídeos e enquanto a pessoa assistiu os vídeos o navegador começou a funcionar como um RDP que registra tudo.

O hacker informa também que o invasor reuniu todos os contatos do Messenger, Facebook e contas de e-mail da vítima e as ameaças começam, ele diz que vai enviar os vídeos para cada um dos contatos na intenção de humilhar a pessoa se ela não aceitar a fazer uma doação de $969 em Bitcoin.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.