A atriz Fernanda Machado, faz um desabafo lamentável sobre a sua perda: “jamais lhe vou esquecer”

Fernanda Serrano, teve uma grande perda na sua vida, a deixando sem chão.

Anúncios

A atriz teve uma despedida inesperada e dolorosa e fez um desabafo na sua rede social Instragram. Ela desabafou sobre o fato de ter sofrido um aborto no passado mês de Abril.

A atriz faz o seguinte desabafo: “Oito semanas, nós já estávamos festejando a chegada de uma nova vida dentro de mim. Tive a alegria maravilhosa de viver seis semanas, esse bebezinho na minha barriga.

Anúncios

Mais que nunca tenho a certeza que essa pequena sementinha, me veio proteger e me mostrar que a vida é curta. Infelizmente, eu tive que aceitar, e tentar entender que esse bebezinho estava pronto para se tornar uma “luz”, disse.

Logo de seguida acrescentou: “O momento de despedida foi muito rápida e acompanhada por momento de muita dor, tando emocionalmente como fisicamente. Apenas resolvi falar que a dor que estou passando nesse momento, porque tenho encontrado exaustivo demais esconder esse momento e essa dor, muito cansativo demais para fingir que nada aconteceu”.

Anúncios

“Sei que o tempo é o melhor remédio e vai ajudar a curar as feridas que restaram…. Mas uma coisa eu sei, nunca vou esquecer desse meu bebezinho que não tive a oportunidade de pegar no colo”, continuou.

A atriz ainda aproveito para solidarizar todas as guerreiras, que já passaram pela mesma dore sentimento da perda: Aproveito para mandar muito amor para todas a todas essas guerreiras e batalhadoras, que assim como eu já passaram por esse momento doloroso.

Muito pouco ou quase nada se fala em aberto esse assunto,mas é bom todas nós sabermos que não estamos sozinhas”.

No seu Instragram, Fernanda publicou uma foto, e deixou uma mensagem de coragem para toda as mulheres onde destaca o seguinte comentário:

 

A todas as guerreiras aproveito para mandar muito amor, e coragem. Esse tema pouco se fala, mas é bom relembrar que não estamos sozinhas, 1 em cada 4 mulheres já passou por uma perda gestacional. Caso você também tenha infelizmente sofrido uma perda gestacional, saiba que estou a acompanhá-la.

 

 

Via: emais.estadao.com.br

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!