‘A Bruxa está solta‘: Dois jogadores da seleção brasileira estão fora da Copa

Anúncios

A seleção canarinho perdeu para Camarões por 1 a 0 e também dois jogadores importantes dentro da proposta que Tite tem para o seu time tratando de uma competição de ‘tiro curto’ e que já entrou na fase de mata mata das oitavas de final.

O atacante Gabriel Jesus e o lateral esquerdo Alex Telles estão fora da Copa do Mundo por causa de lesões sofridas no jogo contra Camarões.

Anúncios

Após a derrota para Camarões, os dois jogadores passaram por uma série de exames onde ficou constatado lesões graves que os impede de defender a seleção brasileira, ou seja, estão fora da Copa do Mundo do Catar.

A seleção brasileira não tem mais a opção de convocar outros jogadores, já que o prazo para novas convocações se encerrou 24 horas antes do início da competição.

Anúncios

Gabriel Jesus precisará de cerca de um mês para se recuperar, já no caso de Alex Telles é mais grave e segundo o resultado dos primeiros exames, o jogador pode passar por uma cirurgia.

Via: ge.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.