Abril tera estréia de Street of Rage 4; jogo que marcou os anos 90

Uma ótima notícia para os gamers veteranos

PUBLICIDADE

Quem cresceu nos anos 90 e nunca jogou Street of Rage? Um jogo viciante que cativou a juventude da época. Onde os personagens caminhavam sobre as ruas lutando contra o crime.

O lançamento oficial do jogo está marcado para o dia 23 de Abril divulgou a própria Nintendo. Vamos aguardar ansiosamente para conferir como vai estar o jogo que com certeza terá gráficos muito melhores do que a antiga versão do game.

PUBLICIDADE

O jogo contará com os antigos personagens e novos que trará uma dose de nostalgia e também uma sensação de inovação aos que já jogaram as antigas versões do jogo. Com certeza prenderá tantos as crianças, os jovens e aqueles crescidinhos que não largaram a paixão pelos games.

O jogo saíra para as plataformas de PS4 e também para PC, e poderá ser adquirido pela Playstore. Dia 23 de abril promete!

PUBLICIDADE

Em meio a tantas notícias ruins em meio a crise mundial com o coronavírus essa é uma ótima notícia. Podem aproveitar para ficarem em casa e se divertirem com o game novo.

Tempo não será desculpa para não comprar o jogo e se divertir nessa versão totalmente inovadora de Street of Rage.

PUBLICIDADE

O legal que muitos pais poderão jogar com seus filhos e ainda contarem como era na época em que eles eram crianças e jogavam nos anos 90. A dificuldade de fazer o cartucho pegar às vezes, aquela famosa soprada na fita e no console para tirar o pó de lá de dentro.

Emoções que os jovens de hoje em dia nunca terão. A expectativa de chegar sábado para alugar a fita para o fim de semana e poder jogar o jogo. Hoje com a tecnologia é muito mais fácil comprar um jogo, tendo um cartão de crédito você pode adquirir sem ao menos sair de seu sofá.

Algo que nunca imaginaríamos a 30 anos atrás. Realmente vivemos em outra era onde tudo e muito mais prático, rápido e fácil.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento