Criança que participou do Supernanny é presa por crime absurdo e mãe alega culpa do programa

O rapaz foi condenado a 10 anos de prisão

PUBLICIDADE

A alguns anos atrás um programa que era passado na tv brasileira deixava muita gente de cabelo em pé, o Supernanny transmitido pelo SBT tinha grande audiência e algumas das dicas ainda são muito usadas pelas mamães.

O programa tinha o intuito de enviar uma super babá para ajudar as famílias que estivessem com problemas em controlar as crianças, seja por quantidade de filhos ou até mesmo quando apenas uma só criança conseguia tirar todos do sério.

Na maioria das vezes as babás ensinavam aos pais a como dizer não aos filhos e a importância da existência de regras a se cumprir já que a casa é o primeiro lugar onde as crianças tem noção de sim e não.

Durante os programas muitas crianças chamaram atenção e o Jacob foi um deles apesar de não ter sido transmitido na tv aberta já que a versão que ele participou foi gravada na Inglaterra muita gente ainda assistiu em tvs por assinatura.

PUBLICIDADE

O garoto cuspia nos pais e era muito agressivo por isso a babá foi chamada para ajudar a controlar a criança que até então tinha apenas 3 aninhos de idade, segundo os pais do menino temiam o futuro do garoto e tinham medo do que ele poderia se tornar.