Criança que participou do Supernanny é presa por crime absurdo e mãe alega culpa do programa

O rapaz foi condenado a 10 anos de prisão

Anúncios

A alguns anos atrás um programa que era passado na tv brasileira deixava muita gente de cabelo em pé, o Supernanny transmitido pelo SBT tinha grande audiência e algumas das dicas ainda são muito usadas pelas mamães.

O programa tinha o intuito de enviar uma super babá para ajudar as famílias que estivessem com problemas em controlar as crianças, seja por quantidade de filhos ou até mesmo quando apenas uma só criança conseguia tirar todos do sério.

Anúncios

Na maioria das vezes as babás ensinavam aos pais a como dizer não aos filhos e a importância da existência de regras a se cumprir já que a casa é o primeiro lugar onde as crianças tem noção de sim e não.

Durante os programas muitas crianças chamaram atenção e o Jacob foi um deles apesar de não ter sido transmitido na tv aberta já que a versão que ele participou foi gravada na Inglaterra muita gente ainda assistiu em tvs por assinatura.

Anúncios

O garoto cuspia nos pais e era muito agressivo por isso a babá foi chamada para ajudar a controlar a criança que até então tinha apenas 3 aninhos de idade, segundo os pais do menino temiam o futuro do garoto e tinham medo do que ele poderia se tornar.

Agora com 18 anos o rapaz foi preso por abuso sexual, contra uma jovem de 20 anos, além disso ele também tentou tirar a vida dela, e não foi a primeira vez que ele tem problemas e ameaça pessoas.

Jacob foi preso e condenado a 10 anos seus pais disseram em depoimento que a culpa de sua agressividade é a participação do menino no programa Supernanny, foi a exposição que deixou ele assim. Apesar disso o juiz não se importou com a defesa da família e isso não foi levado em consideração.

 

Via: bebemamae.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.