Anúncios
Nos Estados Unidos uma criança de apenas 11 anos teve seu filho em uma banheira na sua própria casa, quando o caso ocorreu seus pais tentaram encobertar o acontecido, mas não foi possível esconder por muito tempo.
A criança estava gravida de seu meio irmão, fato descoberto pela polícia após os avós do bebê levarem ele para o hospital assim que nasceu e ainda com o cordão umbilical, segundo eles a criança havia sido abandonada na porta de sua casa.
Anúncios
Os policiais e médicos ao escutarem a versão deles foram fazer uma investigação e chegaram à conclusão que o bebê não foi abandonado, mas sim era neto deles, a mãe do bebê tem apenas 11 anos e foi abusado por seu meio irmão mais velho de 17 anos.
Após a descoberta o rapaz assumiu que se relacionava com a menina a muito tempo e não sabia sequer quantas vezes já havia acontecido pois para ele já era rotineiro, os pais da menina disseram não saber de nada mas mesmo assim vão responder por deixar a criança correr risco.
Anúncios
O adolescente também foi preso e terá eu pagar uma fiança para ser solto, a menina foi levada ao hospital para passar por exames já que a forma como teve a gravidez poderia ter sido fatal, sem acompanhamento medico sequer na hora do parto.
Além de ser imatura a menina ainda não tem o corpo completamente formado para suportar uma gestação, mas aparentemente está tudo bem com ela e o filho e agora iram ficar sob guarda de outras pessoas da família.
No final os pais que deveriam estar dispostos a tudo para proteger a filha não fizeram nada e deixaram que ela corresse um risco de vida tão grande guardando até mesmo na hora mais importante em que deveriam prestar socorro a menina.
Via: bebemamae.com