Menina de 11 anos tem bebê na banheira e a descoberta de quem é o pai deixa todos indignados

Os pais da menina ainda mentiram para policia para acobertar o ocorrido

Anúncios

Nos Estados Unidos uma criança de apenas 11 anos teve seu filho em uma banheira na sua própria casa, quando o caso ocorreu seus pais tentaram encobertar o acontecido, mas não foi possível esconder por muito tempo.

A criança estava gravida de seu meio irmão, fato descoberto pela polícia após os avós do bebê levarem ele para o hospital assim que nasceu e ainda com o cordão umbilical, segundo eles a criança havia sido abandonada na porta de sua casa.

Anúncios

Os policiais e médicos ao escutarem a versão deles foram fazer uma investigação e chegaram à conclusão que o bebê não foi abandonado, mas sim era neto deles, a mãe do bebê tem apenas 11 anos e foi abusado por seu meio irmão mais velho de 17 anos.

Após a descoberta o rapaz assumiu que se relacionava com a menina a muito tempo e não sabia sequer quantas vezes já havia acontecido pois para ele já era rotineiro, os pais da menina disseram não saber de nada mas mesmo assim vão responder por deixar a criança correr risco.

Anúncios

O adolescente também foi preso e terá eu pagar uma fiança para ser solto, a menina foi levada ao hospital para passar por exames já que a forma como teve a gravidez poderia ter sido fatal, sem acompanhamento medico sequer na hora do parto.

Além de ser imatura a menina ainda não tem o corpo completamente formado para suportar uma gestação, mas aparentemente está tudo bem com ela e o filho e agora iram ficar sob guarda de outras pessoas da família.

No final os pais que deveriam estar dispostos a tudo para proteger a filha não fizeram nada e deixaram que ela corresse um risco de vida tão grande guardando até mesmo na hora mais importante em que deveriam prestar socorro a menina.

 

Via: bebemamae.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.