Cissa Guimarães, fala sobre o sofrimento familiar durante o isolamento e lamenta. “Muitas saudades, mas tempos sombrios”

A apresentadora “É da Casa”, relata tempos difíceis em tempo de quarentena.

PUBLICIDADE

Cumprindo todas as orientações dadas pela OMS, devido a pandemia , Cissa Guimarães, encontra-se atualmente em Isolamento social , apenas para  garantir a sua própria segurança e saúde. Devido ao crescimento do vírus, a apresentadora está lidando com um grande sofrimento na família,e que claro, ela está ansiosa para que tudo normalize o mais rápido possível.

Como foi notificado ultimamente, a artista confessa que está com muitas saudades da sua netinha recém-nascida, Aurora. Através da sua conta oficial nas redes sociais, nesta última quarta-feira, ela deu ao pormenor todos os detalhes e lamentou o sentimento da saudade. “Hoje Aurora, completa os seus primeiros 3 meses! No meio desses tempos tao sombrios, existe uma luz linda a brilhar!Aurora!, aliviando-se. Vale recordar, que a pequena Aurora é fruto do casamento de Thomaz Velho, filho mais velho da apresentadora, com a produtora de arte Andrea Brito. Além de Aurora, Cissa ainda é avó de José, também filho do casal.

Já no inicio de 2020, a veterana fez a questão de partilhar tudo nas suas redes sociais, onde se mostra muito orgulhosa com o crescimento da família. “Fui totalmente e completamente invadida! Por um amor que não sabia, se cabia dentro de mim!