Cissa Guimarães, fala sobre o sofrimento familiar durante o isolamento e lamenta. “Muitas saudades, mas tempos sombrios”

A apresentadora “É da Casa”, relata tempos difíceis em tempo de quarentena.

Anúncios

Cumprindo todas as orientações dadas pela OMS, devido a pandemia , Cissa Guimarães, encontra-se atualmente em Isolamento social , apenas para  garantir a sua própria segurança e saúde. Devido ao crescimento do vírus, a apresentadora está lidando com um grande sofrimento na família,e que claro, ela está ansiosa para que tudo normalize o mais rápido possível.

Como foi notificado ultimamente, a artista confessa que está com muitas saudades da sua netinha recém-nascida, Aurora. Através da sua conta oficial nas redes sociais, nesta última quarta-feira, ela deu ao pormenor todos os detalhes e lamentou o sentimento da saudade. “Hoje Aurora, completa os seus primeiros 3 meses! No meio desses tempos tao sombrios, existe uma luz linda a brilhar!Aurora!, aliviando-se. Vale recordar, que a pequena Aurora é fruto do casamento de Thomaz Velho, filho mais velho da apresentadora, com a produtora de arte Andrea Brito. Além de Aurora, Cissa ainda é avó de José, também filho do casal.

Anúncios

Já no inicio de 2020, a veterana fez a questão de partilhar tudo nas suas redes sociais, onde se mostra muito orgulhosa com o crescimento da família. “Fui totalmente e completamente invadida! Por um amor que não sabia, se cabia dentro de mim!

Por um sentimento tao grande de esperança na vida que ajoelho, rezo e agradeço a todo o segundo! Aurora chegou! Como toda a sua guerreira e heroína e linda como a mãe, Andrea Brito, e com o seu dedicado, jeito amoroso e lindo do pai, Thomaz Velho”, acrescenta emocionada.

Anúncios

Cissa, foi avó aos 62 anos da sua mais recente neta. Além do seu filho Thomaz, a apresentadora é mãe de Rafael Mascarenhas, infelizmente que faleceu a 20 de julho de 2010, apenas com 18 anos.

Cissa, se recorda do filho, numa linda mensagem:

“Rafa, meu Amor! Há 28 anos atrás você estava chegando para nos transbordar de amor. Agora faz 10 anos que nós regressamos juntos de Paris,foi bom demais, lembra? Nunca mais teria regressado, e hoje no seu 28 aniversário, regressei de novo aqui, no mesmo lugar, na mesma Place de Vosges”, disse emocionada, ao recordar o último momento com o filho.

Via: areavip.com.br

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!