Um caso cruel, deixou muitos internautos de surpresa e muito irritado com a total falta de sensibilidade de uma estudante, que em um ataque de covardia, maltratou um bichinho inofensivo.
A estudante teve a audácia de fazer um live ao vivo em uma rede social, onde ela aparecia com o seu cachorrinho de estimação, um pequeno cãozinho da raça Shih Tzu.
Sem nenhum sentimento, ela pegou o pequeno cão e colo ele dentro de uma secadora, e simplesmente ligou ela com o bichinho la dentro, e continuou a live sem nenhuma preocupação.
O acontecido deixou muitas das pessoas que acompanhavam a live revoltados com a tamanha frieza da estudante, e ela começou a receber milhares de mensagens.
A jovem é residente da cidade de Dallas, no Texas, e através noticias de fontes não confiáveis do Daily Mail. A jovem teria informado a todos que assistia a live que colocaria o pequeno cão para secar.
De acordo com a estudante, o cãozinho gosta de ficar nesse ambiente da maquina secadora, então por isso colocaria ele la dentro, depois de fazer seu discurso ela coloca o bichinho dentro da maquina, fecha a porta e liga ela.
Na live foi possível conseguir ver a carinha de aflição do Shih Tzu, dando para entender perfeitamente que ele está desorientado, sem entender nada, é nítido a cara do bichinho confuso.
Quando a jovem decide abrir a porta da secadora, o cãozinho ainda está balançando, provando realmente que ela o colocou para secar.
Ao olhar claramente o video deu para perceber que ele estava desconfortável e com toda certeza não gostou nada da adrenalina que teria acabado de passar.
A estudante então pega o pequeno no seu colo, e começa a pedir desculpas pelo ocorrido, mas logo em seguida ela cai na risada debochando friamente.
Após a visualização do video e todos os seus comentários negativos sobre o comportamento espantoso e malvado da estudante, ela então decidiu apagar o video das redes sociais, e resolveu apagar a sua conta também.
Mas antes dela fazer tudo isso, Algumas das pessoas que assistiam a live, já teria feitos inúmeras denuncias sobre o fato as autoridades policiais e também para a organizações dos direitos dos animais.
Também não é pra menos né, como uma pessoa pode ser tão cruel a ponto de fazer um maldade dessa com um pequeno animal, até onde chega a maldade humana para ganhar alguns minutos de fama na Internet, é inacreditável.
Via: meionorte.com