PUBLICIDADE

Absurdo: Estudante joga cãozinho dentro de secadora só para ganhar likes na Internet

O fato revoltou os internautas, que de imediato tomaram as devidas providencias contra a estudante.

PUBLICIDADE

Um caso cruel, deixou muitos internautos de surpresa e muito irritado com a total falta de sensibilidade de uma estudante, que em um ataque de covardia, maltratou um bichinho inofensivo.

A estudante teve a audácia de fazer um live ao vivo em uma rede social, onde ela aparecia com o seu cachorrinho de estimação, um pequeno cãozinho da raça Shih Tzu.

Sem nenhum sentimento, ela pegou o pequeno cão e colo ele dentro de uma secadora, e simplesmente ligou ela com o bichinho la dentro, e continuou a live sem nenhuma preocupação.

O acontecido deixou muitas das pessoas que acompanhavam a live revoltados com a tamanha frieza da estudante, e ela começou a receber milhares de mensagens.

PUBLICIDADE

A jovem é residente da cidade de Dallas, no Texas, e através noticias de fontes não confiáveis do Daily Mail. A jovem teria informado a todos que assistia a live que colocaria o pequeno cão para secar.

De acordo com a estudante, o cãozinho gosta de ficar nesse ambiente da maquina secadora, então por isso colocaria ele la dentro, depois de fazer seu discurso ela coloca o bichinho dentro da maquina, fecha a porta e liga ela.