Fabiana fica apavorada com ameaça de morte em “A Dona do Pedaço” e diz: “Vou consertar o que fiz”

Ex-noviça ficará na mira de uma arma nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco

Anúncios

Fabiana (Nathalia Dill) ficará desesperada ao se ver frente a mira de uma arma nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. Isso por que Leandro (Guilherme Leicam) vai relembrar os seus tempos de justiceiro e vai ameaçar a vilã de morte.

Isso tudo acontecerá após a ex-noviça ter revelado à Cássia (Mel Maia) filha de Agno (Malvino Salvador) que o pai é gay para poder se vingar do empresário.

Anúncios

Assustada com a ameaça feita pelo ex-matador, a golpista não verá outra alternativa a não ser consertar o que fez com o empresário.

A cena em que Leandro irá ameaçar Fabiana, vai ao ar na próxima quarta-feira (5). Ela irá arrancar o empresário do armário, falando para a própria filha de Agno que ele é gay, contra a sua vontade. A garota ficará revoltada com o pai ao descobrir que ele mentiu para ela.

Anúncios

Leandro ao ouvir toda a situação ficará muito comovido com o que aconteceu com Agno, e irá atrás de Fabiana na tentativa de resolver a situação. Ele então irá pedir para a ex-noviça pedir desculpas a Agno pelo que lhe causou.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.