Anúncios
A medicina trata normalmente o desejo e a realização de relações sexuais por pessoas idosas, especialmente os homens, que não passam por processos como a menopausa nas mulheres.
O ato costuma mexer com todo o corpo. O sangue circula rapidamente, as batidas cardíacas aceleram e o resultado pode ser ruim dependendo do estado da saúde da pessoa. Quem tem problema no coração, por exemplo, corre o risco de sofrer um mal súbito e entrar em óbito.
Anúncios
Um idoso de 69 anos morreu na madrugada dessa terça-feira (3) em São Mateus, cidade do norte do Espírito Santo.
A polícia foi chamada depois que vizinhos ouviram gritos de socorro vindo de uma casa localizada em um sítio. A identidade do homem e a identidade e idade da mulher não foram reveladas.
Anúncios
A mulher que mantinha relação com o idoso começou a gritar por socorro depois que ele começou a passar mal. A polícia foi até o local e encontrou essa mulher no interior da casa. Ela estava nervosa e desesperada.
A mulher estava tão fora de si que não conseguia abrir os portões para os policiais entrarem. Os policiais pularam o portão para prestar os primeiros socorros e o Corpo de Bombeiros foi chamado para ir ao local.
Quando os policiais entraram na residência, foram encaminhados até o quarto pela mulher. O homem estava caído ao lado da cama. Neste momento, ele já estava morto. A companheira do idoso foi questionada pela polícia.
A mulher contou que eles estavam mantendo relações, o homem começou a passar mal de repente e caiu da cama. A PM não identificou sinais de violência na casa.
Segundo a Gazeta Online, um dos principais veículos de comunicação do Espírito Santo, o perito que foi até o local confirmou que idoso morreu mesmo de mal súbito.
O IML foi acionado e a família foi orientada a procurar o serviço funerário e realizar os procedimentos necessários para que o corpo do idoso fosse velado e enterrado. Não foram informados quando e onde seriam realizados o velório e enterro do corpo do homem que morreu no momento em que mantinha a relação com sua namorada.
Via: gazetaonline.com.br