Morre aos 72 anos John Wesley, ator de “Um Maluco no Pedaço”

Família informou que o ator morreu devido a um mieloma múltiplo

Anúncios

Morre o ator John Wesley, que viveu o Dr. Hoover na série de comédia “Um Maluco no Pedaço”. Ele morreu aos 72 anos de idade, e foi informado pelos seus familiares que foi devido a complicações de uma doença que vinha enfrentando.

Os familiares de Wesley informaram a respeito da morte do ator, e declararam que ele faleceu devido a complicações obtidas através de um mieloma múltiplo que o ator vinha enfrentando há algum tempo.

Anúncios

O mieloma múltiplo é um tipo e câncer que afeta a medula óssea. John acabou morrendo em decorrência deste câncer que gerou algumas complicações pra a saúde do ator de 72 anos de idade, que não resistiu.

O empresário e produtor de Wesley, Gerry Pass fez uma declaração a respeito da morte do ator e compartilhou através das redes sociais lamentando a morte do ator.

Anúncios

Em sua publicação, Gerry fala a respeito da generosidade do ator, e o considera como sendo uma espécie de presente para o mundo devido a isso e também por sua graciosidade, que foram imortalizadas em seus trabalhos tanto na televisão quanto no teatro.

Ao finalizar sua declaração, Pass ainda se mostrou muito desolado com a perda do ator, da qual era empresário mas também o considerava como um amigo, e se sente muito triste com a partida.

John Wesley nasceu no dia 3 agosto de 1947, em Los Angeles. Antes que ele se tornasse ator, Wesley acabou servindo ao exército dos Estados Unidos, e chegou até mesmo a ser enviado para a Guerra do Vietnã onde lutou.

Em seu currículo como ator, ele tem mais de cem trabalhos da quais participou ao longo de sua vida. Entre os mais conhecidos em que o ator esteve estão “Braddock2: O início da Missão” e “Pare! Se não Mamãe atira.

Além de ter realizado trabalhos como os já citados, Wesley também esteve em vária séries de televisão. Ele teve uma grande notoriedade ao participar de uma das séries mais conhecidas dos Estados Unidos, “Um maluco no pedaço” onde interpretou Dr. Hoover.

Ao longo de sua carreira John chegou a atuar com grandes nomes como por exemplo Denzel Washington, Albert Finney, Barbra Streisand, Tim Burton e Morgan Freeman.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.