Anúncios
Uma história que se repete é assustador perceber que isso está acontecendo de novo, uma criança de 3 anos foi encontrada em um barril.
Anúncios
A polícia informou que a mãe foi presa em flagrante e responderá por maus-tratos, o vídeo foi enviado para o conselho tutelar e mostra um garoto de apenas três anos usando apenas a parte de baixo enrolado no cobertor dentro de um tambor encostado na parede.
O menino era mantido isolado na casa com pouca condição de higiene, magro e quando chove fica molhado, o garoto fica nessa situação precária.
Anúncios
Os policiais informaram que foram até o local após uma denúncia anônima, foram e constataram que era verdade, a criança de apenas 3 anos dentro de um barril.
Laila Ferreira de 20 anos a mãe da criança foi presa em flagrante por maus tratos, a irmã dela também irá responder pelos mesmos crimes de tortura e cárcere privado, pois sabia do que estava acontecendo em não fez nada.
Na delegacia a mãe disse que o filho tem problemas psicológicos e elas colocaram a criança dentro do barril para não fazer as necessidades fisiológicas dentro de casa.
Os policiais levaram a criança para o hospital, lá os médicos afirmaram que a criança estava desidratada e desnutrida, a criança não fala e nenhum anda, vários exames serão realizados no hospital para verificar se ela sofreu qualquer outro tipo de abuso ou de agressão.
O Conselho Tutelar está à frente do caso e a criança estará sob os cuidados deles, mas futuramente a criança poderá ser encaminhada a uma casa de adoção.
Todos esperam que esse tipo de situação não continue acontecendo e que essa criança possa ser tratada com respeito.
Via: recordtv.r7.com