Mulher para não ser expulsa de supermercado usa calcinha como máscara de proteção e vídeo viraliza

Um vídeo que viralizou na internet mostra uma mulher usando uma calcinha no lugar de máscara em um mercado no África do Sul.

Anúncios

Algumas pessoas imaginam que somente os brasileiros são criativos, mas não, acontece em todas as partes do mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=iIDnMJijm7I

Anúncios

https://www.youtube.com/watch?v=iIDnMJijm7I

 

Anúncios

Na África uma mulher para não ser expulsa no mercado usou uma calcinha no lugar da máscara de proteção.

O vídeo viralizou na internet e segundo a imprensa da região a mulher entrou no mercado sem o uso do acessório de proteção contra covid-19, após receber várias reclamações de clientes que estavam no mercado dizendo que ela estava sem máscara e por isso não deveria permanecer no local.

Em resposta ao questionamento das pessoas e por não ter uma máscara ela retirou a calcinha debaixo do vestido e colocou no rosto.

Os usuários do mercado criticaram a atitude da mulher e se perguntaram se aquilo tudo não se tratava de uma cena para que pudesse ganhar as redes sociais.

De acordo com Jornal local mais de 14 mil pessoas foram presas por violações as restrições do combate a covid-19.

O jornal afirmou que o descumprimento das normas do governo em não usar máscara em locais públicos, pode acarretar em processo e até mesmo em prisão.

O vídeo que viralizou nas redes sociais, é questionado por muitas pessoas se a mulher já estava preparada para realizar a brincadeira com as pessoas ou se realmente se tratava de algo sério, para não ser expulsa do local.

Segundo a Organização Mundial de Saúde a máscara social é uma grande aliada no combate a covid-19, o uso de máscara em locais públicos tem protegido muitas pessoas contra o vírus, por isso é essencial e uma lei em muitas regiões do mundo.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.