Adolescente de 15 anos salta de veículo em movimento e acusa motorista por aplicativo de assediá-la no caminho

De acordo com a jovem, o motorista começou a assediá-la no meio do caminho com perguntas constrangedoras, além de tentar colocar as mãos em seu corpo. Quando percebeu que ele havia mudado a rota indicada, ela teria saltado do carro em movimento.

Adolescente de 15 anos informou a polícia que foi assediada por um motorista de aplicativo, segundo informações da jovem, o motorista tentou colocar as mãos no seu corpo e quando ela percebeu que ele havia mudado a rota, sem saber do que iria acontecer, pensando que poderia sofrer algum abuso saltou do automóvel em movimento.

Ela informou que no momento que ela saltou do carro foi socorrida por três rapazes, mas uma mulher que conhece o motorista chegou a publicar nas redes sociais uma outra história completamente diferente.

PUBLICIDADE

Na versão da mulher a jovem e os três rapazes faziam parte de uma quadrilha e a tentativa deles era assaltar o motorista por aplicativo.

A polícia está investigando o caso e tenta descobrir quem está falando a verdade, o caso aconteceu em Barueri na região metropolitana de São Paulo.

PUBLICIDADE

A fuga da jovem saltando do carro em movimento de um suposto ataque do motorista deixou diversas marcas pelo corpo.

Os ferimentos estão nos braços, pernas e ombro, a adolescente diz que se não tivesse pulado do carro ela teria sido abusada.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu por volta da meia-noite do dia 25 para o dia 26 de dezembro, a adolescente estava passando a tarde de Natal na casa de uma amiga, à noite próximo da meia-noite ela pediu um motorista por aplicativo como era de costume.

A distância da casa da amiga na casa dela é em torno de 6 minutos, mas segundo a adolescente o motorista fez uma outra rota, ela questionou o motorista sobre a mudança de rota mas ele não deu importância.

Se passaram mais de 20 minutos e a adolescente então tomou a decisão de saltar do carro em movimento, temendo o que ele poderia fazer, após saltar o motorista não parou e seguiu em alta velocidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.