Adolescente de 15 anos salta de veículo em movimento e acusa motorista por aplicativo de assediá-la no caminho

De acordo com a jovem, o motorista começou a assediá-la no meio do caminho com perguntas constrangedoras, além de tentar colocar as mãos em seu corpo. Quando percebeu que ele havia mudado a rota indicada, ela teria saltado do carro em movimento.

Anúncios

Adolescente de 15 anos informou a polícia que foi assediada por um motorista de aplicativo, segundo informações da jovem, o motorista tentou colocar as mãos no seu corpo e quando ela percebeu que ele havia mudado a rota, sem saber do que iria acontecer, pensando que poderia sofrer algum abuso saltou do automóvel em movimento.

Ela informou que no momento que ela saltou do carro foi socorrida por três rapazes, mas uma mulher que conhece o motorista chegou a publicar nas redes sociais uma outra história completamente diferente.

Anúncios

Na versão da mulher a jovem e os três rapazes faziam parte de uma quadrilha e a tentativa deles era assaltar o motorista por aplicativo.

A polícia está investigando o caso e tenta descobrir quem está falando a verdade, o caso aconteceu em Barueri na região metropolitana de São Paulo.

Anúncios

A fuga da jovem saltando do carro em movimento de um suposto ataque do motorista deixou diversas marcas pelo corpo.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.