Anúncios
Uma jovem de 17 anos contou que passou por 2 delegacias e encontrou dificuldades em registrar um boletim de ocorrência após sofrer uma importunação sexual.
https://www.youtube.com/watch?v=DdgEFl0WN7w&t=30s
Anúncios
A jovem é de Águas Claras tem 17 anos a situação aconteceu próximo a uma pizzaria, dois homens se aproximaram e chamou a jovem de “gostosa” e de “piranha” após ela rebater a frase os homens tentaram pular uma cerca para agredi-la.
Anúncios
Ela estava indo para cortar cabelo quando ouviu os homens chamando de gostosa, ela então chamou eles de babacas e começou uma forte discussão.
A polícia foi acionada mas a jovem acabou sendo levada para a delegacia por cerca de 2 horas por desacato à autoridade.
Várias pessoas fizeram a filmagem, é possível ver os homens indo para cima dela querendo agredir, todas as pessoas presentes viram que ela tinha sido assediada, o vídeo circula nas redes sociais, a jovem disse que sentiu muito ofendida pois ela sofreu assedio mas ela ficou como errada.
O policial falou com a adolescente na frente dos homens que a assediaram que eles deveriam entrar em um acordo, ela chamou o policial de ridículo e botou o dedo na cara dele, por isso ele decidiu que ela deveria ficar 2 horas na delegacia.
Um boletim foi feito a Corporação não quis falar sobre o assunto disse que ela é menor de idade por isso não pode comentar o caso, mas a classificação fica jurídica do crime, o caso cabe a autoridade policial somente que irá tratar.
O suposto desacato não pode ser tratado também pelos policiais pois a moça é menor de idade, disseram que tudo cabe a justiça.
Via: metropoles.com