Adolescente de 17 anos acusa homens de importunação sexual e acaba detida por 2 horas

Um vídeo gravado na tarde dessa segunda-feira (14/6), em Águas Claras, mostra uma jovem de 17 anos acusando homens de importunação sexual. A situação ocorreu na Rua 9 Sul, por volta de 12h30, em frente a uma pizzaria, e reuniu populares.

Anúncios

Uma jovem de 17 anos contou que passou por 2 delegacias e encontrou dificuldades em registrar um boletim de ocorrência após sofrer uma importunação sexual.

https://www.youtube.com/watch?v=DdgEFl0WN7w&t=30s

Anúncios

A jovem é de Águas Claras tem 17 anos a situação aconteceu próximo a uma pizzaria, dois homens se aproximaram e chamou a jovem de “gostosa” e de “piranha” após ela rebater a frase os homens tentaram pular uma cerca para agredi-la.

Anúncios

Ela estava indo para cortar cabelo quando ouviu os homens chamando de gostosa, ela então chamou eles de babacas e começou uma forte discussão.

A polícia foi acionada mas a jovem acabou sendo levada para a delegacia por cerca de 2 horas por desacato à autoridade.

Várias pessoas fizeram a filmagem, é possível ver os homens indo para cima dela querendo agredir, todas as pessoas presentes viram que ela tinha sido assediada, o vídeo circula nas redes sociais, a jovem disse que sentiu muito ofendida pois ela sofreu assedio mas ela ficou como errada.

O policial falou com a adolescente na frente dos homens que a assediaram que eles deveriam entrar em um acordo, ela chamou o policial de ridículo e botou o dedo na cara dele, por isso ele decidiu que ela deveria ficar 2 horas na delegacia.

Um boletim foi feito a Corporação não quis falar sobre o assunto disse que ela é menor de idade por isso não pode comentar o caso, mas a classificação fica jurídica do crime, o caso cabe a autoridade policial somente que irá tratar.

O suposto desacato não pode ser tratado também pelos policiais pois a moça é menor de idade, disseram que tudo cabe a justiça.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.